top of page
  • Por Logísticos Oficial

Amazon lança tecnologia de distanciamento em seus escritórios e centros de distribuição

A mais recente inovação da Amazon, fornece feedback de distanciamento social em tempo real.

A gigante Amazon está constantemente inovando para apoiar seus colaboradores, clientes e comunidades da maneira mais eficaz possível. Quando a pandemia do COVID-19 começou, os talentosos engenheiros Logísticos da Amazon se uniram para apoiar a saúde e a segurança de seus associados, trabalhando para oferecer aos clientes os produtos de que precisavam.


À medida que reinventaram suas estações de trabalho, implementaram novos processos em suas instalações de escritórios e centros de distribuição. As equipes de engenharia da Amazon procuraram maneiras de ajudar a manter a distância social.


Uma solução inicial que eles desenvolveram, aplica inteligência artificial e aprendizado de máquina às imagens das câmeras em seus edifícios para ajudar os líderes do local a identificar áreas de alto tráfego e implementar medidas adicionais para melhorar o distanciamento social.


Como o distanciamento social nem sempre é natural manter o a distância adequada, então as equipes da Amazon, decidiram usar a realidade aumentada para criar uma ferramenta semelhante a um espelho mágico que ajuda os associados a ver seu distanciamento físico dos outros.


Trabalhando de trás para frente a partir de um conceito de feedback visual imediato e inspirado em exemplos existentes, como sinais de verificação de velocidade do radar, nosso 'Assistente de Distância' fornece aos funcionários feedback ao vivo sobre o distanciamento social por meio de um monitor de 50 polegadas, uma câmera e um dispositivo de computação local.


A unidade autônoma usa modelos de aprendizado de máquina para diferenciar as pessoas de seus arredores. Combinado com sensores de profundidade e muita logística envolvida.


 


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page