top of page
  • Por Logísticos Oficial

TRABALHE EM QUALQUER ÁREA PARA GANHAR EXPERIÊNCIA

Eu comecei minha carreira profissional com 14 anos de idade sendo vendedora em uma loja de um importante shopping center em São Paulo.


Naquela época, eu nem sabia o que era Logística. A Logística não era tão conhecida.


Mas foi muito bom eu ter começado a minha carreira cedo e em VENDAS, pois isto me ajudou muito a ganhar "experiência" de mercado, e ainda como vendedora, fui descobrindo que vendas tinha tudo a ver com Logística, afinal, ninguém pode ou consegue vender aquilo que não é possível entregar ou distribuir.


Com o passar dos tempos, fui entrando na área de Logística, crescendo e me aperfeiçoando, e eu devo isso muito a minha experiência em vendas e também, por eu ter começando a trabalhar cedo.


Então, você aí, não fique esperando muito para começar a trabalhar, não fique na "neura" de só trabalhar na Logística logo de cara, pois a Logística está integrada e relacionada diretamente e indiretamente com todas as áreas, e todas as áreas de vendas, finanças, marketing, comunicação, produção entre outras muitas, estão lidadas a Logística.

Apenas comece, e tente ganhar o máximo de experiência que você puder, isso fará toda a diferença na sua carreira com certeza.

Quando você começa a trabalhar cedo, suas chances aumentam bastante, e atuar em outras áreas além da Logística, vai te ajudar a ganhar experiência, e isso também pode ser uma alternativa para profissionais de qualquer idade, afinal, nunca é tarde para mudarmos a direção se for preciso, o importante mesmo é trabalhar, e lembre-se: não importa a sua área, ela sempre estará "co-relacionada" com a Logística de alguma forma, pois Logística é tudo e está em tudo. Fica a dica!

 


6 visualizações0 comentário
bottom of page