top of page
  • Por Logísticos Oficial

Porque o WMS é tão importante na Logística




O WMS — Warehouse Management System, ou Sistema de Gerenciamento de Armazéns, em português, é um software desenvolvido especificamente para tratar das operações voltadas para a parte de gestão de estoques de uma empresa.

Ele automatiza as atividades — recebimentos, expedição, estocagem, picking, inventários, devoluções, trocas, entre outras — proporcionando cada vez menos dependência de processos manuais e aumentando a segurança das informações e a confiabilidade das operações.

Além de contribuir com soluções inteligentes para tarefas rotineiras, a grande maioria das ferramentas disponíveis permite a geração de relatórios que suportam a gestão.

Também fornecem dados importantes a respeito de ações que precisam ser tomadas, incluindo, também, outras áreas como compras e comercial, por exemplo.


No #12º #Episódio do #LogísticosCast, Eu #BIA @biaelogisticos, falo sobre #WMS e a sua grande importância para as empresas e para quem atua na área de Logística. 👂🏻 Ouça agora mesmo e por favor, compartilhem o #LogísticosCast com os amigos e nos grupos de WhatsApp ➡Agora você pode ouvir no #SpotiFy basta baixar o aplicativo e procurar/digitar por "LogísticosCast" - Você pode ouvir também em nosso site, acesse www.logisticosoficial.com e

 

3 visualizações0 comentário
bottom of page